ii) Marketing boca a boca: clientes felizes recomendam a imobiliária, gerando novas oportunidades de negócio.
iii) Diferencial competitivo: em um mercado saturado, o atendimento de excelência se destaca.
iv) Melhoria contínua: o feedback obtido permite ajustar processos e treinar equipes.
v) Geração de cases de sucesso: clientes satisfeitos podem ser utilizados como exemplos positivos.

Em determinado mês, essa imobiliária registrou um total de 600 visitas. Destas, apartamentos foram os mais procurados, com 249 visitas, seguidos pelas casas (237 visitas) e pelas salas comerciais (81 visitas). Entre as visitas com avaliações positivas, 210 foram em casas, 153 em apartamentos e 57 em salas comerciais. Por outro lado, as visitas com avaliação negativa totalizaram 165.

​​Com base nessa situação hipotética e nas informações apresentadas, responda:
A) (70% da nota) Apresente uma tabela resumindo essas informações, agrupando as visitas que receberam avaliações positivas ou negativas, segundo o tipo de imóvel (apartamento, casa ou sala comercial e imóvel rural), a qual deverá ser entregue para a gerência da imobiliária.
B) (30% da nota) Assuma que, caso uma das visitas seja escolhida ao acaso, determine a probabilidade de ser uma visita a um imóvel rural e ter recebido avaliação negativa. Apresente o cálculo realizado.