Fale Conosco

Mapas Unicesumar

Os Mapas Unicesumar são resumos completos e organizados das disciplinas, ideais para facilitar o aprendizado e otimizar seu tempo de estudo. Tenha todo o conteúdo que precisa de forma prática e rápida.

 Exemplo prático: Linhas de transmissão operam com alta tensão para reduzir perdas de energia por Efeito Joule.

 Exemplo prático: Linhas de transmissão operam com alta tensão para reduzir perdas de energia por Efeito Joule.

   Exemplo prático: Linhas de transmissão operam com alta tensão para reduzir perdas de energia por Efeito Joule.  ...

  • Unicesumar
  • EAD
b) Análise da imagem, fazendo um gancho entre sua representação e o contexto o qual ela foi produzida.

b) Análise da imagem, fazendo um gancho entre sua representação e o contexto o qual ela foi produzida.

b) Análise da imagem, fazendo um gancho entre sua representação e o contexto o qual ela foi produzida. Orientações: -...

  • Unicesumar
  • EAD
a) Contexto do Japão no Período Edo.

a) Contexto do Japão no Período Edo.

a) Contexto do Japão no Período Edo. b) Análise da imagem, fazendo um gancho entre sua representação e o contexto o qual ela...

  • Unicesumar
  • EAD
O Período Edo, também conhecido como período Tokugawa, durou aproximadamente 260 anos até o início da Restauração Meiji.

O Período Edo, também conhecido como período Tokugawa, durou aproximadamente 260 anos até o início da Restauração Meiji.

O Período Edo, também conhecido como período Tokugawa, durou aproximadamente 260 anos até o início da Restauração Meiji....

  • Unicesumar
  • EAD
B) (30% da nota) Assuma que, caso uma das visitas seja escolhida ao acaso, determine a probabilidade de ser uma visita a um imóvel rural e ter recebido avaliação negativa.

B) (30% da nota) Assuma que, caso uma das visitas seja escolhida ao acaso, determine a probabilidade de ser uma visita a um imóvel rural e ter recebido avaliação negativa.

B) (30% da nota) Assuma que, caso uma das visitas seja escolhida ao acaso, determine a probabilidade de ser uma visita a um...

  • Unicesumar
  • EAD
A) (70% da nota) Apresente uma tabela resumindo essas informações, agrupando as visitas que receberam avaliações positivas ou negativas

A) (70% da nota) Apresente uma tabela resumindo essas informações, agrupando as visitas que receberam avaliações positivas ou negativas

A) (70% da nota) Apresente uma tabela resumindo essas informações, agrupando as visitas que receberam avaliações positivas ou...

  • Unicesumar
  • EAD
Em determinado mês, essa imobiliária registrou um total de 600 visitas. Destas, apartamentos foram os mais procurados

Em determinado mês, essa imobiliária registrou um total de 600 visitas. Destas, apartamentos foram os mais procurados

Em determinado mês, essa imobiliária registrou um total de 600 visitas. Destas, apartamentos foram os mais procurados, com 249...

  • Unicesumar
  • EAD
v) Geração de cases de sucesso: clientes satisfeitos podem ser utilizados como exemplos positivos.

v) Geração de cases de sucesso: clientes satisfeitos podem ser utilizados como exemplos positivos.

v) Geração de cases de sucesso: clientes satisfeitos podem ser utilizados como exemplos positivos. Em determinado mês, essa...

  • Unicesumar
  • EAD
iv) Melhoria contínua: o feedback obtido permite ajustar processos e treinar equipes.

iv) Melhoria contínua: o feedback obtido permite ajustar processos e treinar equipes.

iv) Melhoria contínua: o feedback obtido permite ajustar processos e treinar equipes. v) Geração de cases de sucesso: clientes...

  • Unicesumar
  • EAD
iii) Diferencial competitivo: em um mercado saturado, o atendimento de excelência se destaca.

iii) Diferencial competitivo: em um mercado saturado, o atendimento de excelência se destaca.

iii) Diferencial competitivo: em um mercado saturado, o atendimento de excelência se destaca. iv) Melhoria contínua: o feedback...

  • Unicesumar
  • EAD
ii) Marketing boca a boca: clientes felizes recomendam a imobiliária, gerando novas oportunidades de negócio.

ii) Marketing boca a boca: clientes felizes recomendam a imobiliária, gerando novas oportunidades de negócio.

ii) Marketing boca a boca: clientes felizes recomendam a imobiliária, gerando novas oportunidades de negócio. iii) Diferencial...

  • Unicesumar
  • EAD
i) Fidelização de clientes: clientes satisfeitos tendem a voltar e confiar mais na empresa.

i) Fidelização de clientes: clientes satisfeitos tendem a voltar e confiar mais na empresa.

i) Fidelização de clientes: clientes satisfeitos tendem a voltar e confiar mais na empresa. ii) Marketing boca a boca: clientes...

  • Unicesumar
  • EAD